quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sexo è Bom Pra Quem Afinal?..rsrssr

Nem todos os seres vivos têm sexo.
Os micróbios que habitam nossos intestinos, da boca ao ânus, e que colaboram na nossa digestão, apenas dividem-se ao meio a cada 20 minutos e se transformam em dois.
É muito prático e rápido.
Pode até ser que seja muito gostoso, mas não há, até o presente, nenhum indício de que as bactérias se divirtam no processo, apesar do afinco com que se dedicam a ele. ( hahaha)

Como existem milhões de vezes mais micróbios do que animais maiores, visíveis a olho nu, podemos concluir que o sexo não apareceu para termos filhotes, pois estes microrganismos fazem isso melhor do que nós, sem sexo.
Por isso, qualquer religião que proponha que relações sexuais só devam ocorrer com fins reprodutivos necessita, urgentemente, atualizar seus ensinamentos.
Neste aspecto, pelo menos, está completamente ultrapassada.

Você pode não acreditar, mas os cientistas também descobriram que a verdadeira função do sexo é misturar características de dois indivíduos em um só, o filho.

A vantagem deste processo é que aumenta muito a diferença entre os membros de um bando, quer seja de pessoas ou de bichos. Nenhum animal é igual a outro e isso é o resultado prático do sexo.

Mesmo quando examinamos vários irmãos, cada um deles recebeu de seus pais informações genéticas diferentes, por isso não são completamente semelhantes.

Os tais microrganismos de seu intestino são todos muito iguais, como se fossem irmãos gêmeos. Por isso, quando você toma um antibiótico que mate um deles, certamente matará todos e (usualmente) fica curado da doença.

Um comentário:

La Maison d'Ávila disse...

Bem..então recapitulando o que digo sempre..posso vir, na próxima encarnação, homem ou cachorro...mas que fique bem claro que micróbio não....nem pensar..
kkkkkkk
E olha que sou gêmea..haha..mas isso é outra coisa..kkkkkkk
Bjssssssss