quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sexo é Bom Pra Quem ?

O sexo é muito antigo, mais antigo que os dinossauros e começou antes dos animais saírem do mar para a terra.

Por isso, quando uma estranha capacidade, única dos seres humanos, a consciência, apareceu no mundo, o sexo já estava muito bem organizado.

A consciência e sexualidade funcionam em partes diferentes do sistema nervoso central e, por isso, podem até chegar ao extremo de não concordarem entre si sobre o que é melhor para você.
O resultado você já conhece, as partes não chegam a um acordo.


Na maioria das vezes, o seu bom senso diz : — Vá por aqui. — Mas outra voz, mais sensual, replica, dentro do seu crânio: — A opção racional até pode ser por ali, mas, por este outro caminho aqui, é muito mais gostoso...
E lá vamos nós, comandados pelas partes mais antigas do cérebro! É no cérebro, e não os genitais, que sentimos prazer e planejamos nossa vida afetiva e emocional.
Ele é o nosso órgão sexual!

hahaha ..Gostastes??

7 comentários:

Regina d'Ávila disse...

Agora sim..entendi tudo...sou comandada por esta parte agradável do cérebro ...hahaha A parte racional não tem a menor chance.kkkkkkk
Continue...kkkk...
Amo muito tudo isso..e melhor..não engorda..só emagrece..
Bjssssssssssssss
Obs: Estas a pensar na Tertúlia..quero ver seu post...kkkkk

Regina d'Ávila disse...

Amiga..sabe o que estava pensando, depois de algumas taças de vinho?Alias este vinho está delicioso..Na próxima terça vamos almoçar em outros lugares, certo??
Bem..estava eu aqui, pensando com meus botões, pois, infelizmente, estou desacompanhada...hahaha.. Que tal começarmos um livro..cada blog, ou quem quiser entrar, faz uma página ou mais..? O que você acha da ideia (sem acento, ortografia nova)..Ficaria um livro super interessante, não acha?
Pense..fale..bjsssssssss

Regina d'Ávila disse...

Deusaaaaa..vá até o blog "varal de ideias": www.cimitan.blogspot.com e veja que lindo...arte com conchas e gravatas..
Bjs

Deusa disse...

Queridaaa

Nem imaginei que eu iria rir tanto ..
hahahahaha

beijos viu...,hahahah

Deusa disse...

VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ADOREI A IDÉIA

MARAVILHA

TO DENTRO !

Deusa disse...

Vou te contar sobre a Tertúlia

Na hora que li o " desafio" imediatamente me veio a imagem

beijooooooooo

Regina d'Ávila disse...

Amiga..vi uma frase no blog da Helô..helonuaecrua.blogspot.com : "E chega ! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo."Um blog super legal..parecido com o seu...show..
E gostei desta frase..kkkkkkkkk

Bjsssssss