quinta-feira, 18 de junho de 2009




Leões,ah ..os leões ...rs... assim como outros animais que têm poucos predadores, podem se dar ao luxo de copular...copular...e copular...rssr ... de maneira lânguida e tranqüila, mais de 150 vezes em três dias durante o período fértil das fêmeas.


Isso que podemos chamar de verdadeira Lua de Mel ...rssrsr


Já os coelhos necessitam de cópulas bastante rápidas, pois seu universo existencial é mais perigoso do que os dos leões.


Coelhos que copulavam demoradamente não deixaram muitas cópias de seus genes. Transformaram-se em alimento de animais maiores.


Observação : Os adeptos de Darwin (evolucionista inglês que propôs a teoria da seleção natural - 1859) explicam que a EP ( ejaculação precoce ) seria uma forma antiga de defesa contra predadores.


Imaginem os primórdios da humanidade, onde havia centenas de perigos, sendo o "animal-ser-humano" muito frágil e pequeno frente aos riscos de seu meio ambiente!


Aqueles indivíduos que demorassem muito para ejacular nas suas parceiras estariam muito mais predispostos a deixar seu flanco aberto às agressões de inimigos e animais selvagens.


Então conclui-se que : desde aquele tempo existia a famosa " rapidinha " ....rsrsrssr

4 comentários:

Um Druída disse...

Menina Deusa,

Na verdade, o ANTA macho, é de todos os animais, o que faz e sabe na medida certa, quando deve ser uma rápidinha ou não..rsrsrs..Parabéns, pelo sua verve como escritora e observadora do comportamento aninal...rsrsrs

La Maison d'Ávila disse...

hahaha!!! Verdade.
Lindo final de semana amiga!!!
Super beijosssssssssss
Rê.

Francisco Coelho disse...

Muita graça e inteligencia no modo de descrever a vida sexual dos animais,voltarei mais veses,parabens.

Deusa disse...

Olá ..Sr Coelho ..rsrs

Adorei a sua visita "rapidinha" no meu blog ...
Será sempre bem vindo !