terça-feira, 21 de julho de 2009

Cuidado Com Os Sugadores De Energia.








Coisa mais chata é voce encontrar um desses pela frente !
Pior ....esses "quirópteros hematófagos" estão em toda parte...( credo ! )
Acredite , muitas dessas pessoas são de nosso relacionamento diário.
Pode ser nosso irmão (a), marido/esposa, empregado , familiar , amigo de trabalho , vizinhos, vizinho do vizinho , amigo do amigo e por aí vai.
São pessoas do “não” que vivem para negar qualquer possibilidade de que as coisas dêem certo.
Um "verdadeiro pé no saco ", deparar com um desses pela manhã .
Esses sugadores de energia vivem da energia alheia e hoje não dá para viver nem trabalhar com alguém puxando você para baixo o tempo todo.
Esconjuro !!...rs
Exorcismo neles ..!!..rs
Por conta disso , aqui vai uma relação dos tipos mais conhecidos e o andídoto junto !
1) Vampiro Cobrador
Cobra sempre, de tudo e todos.
Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porque não lhe telefonamos ou visitamos.
Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas.
O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar porque ele não liga ou aparece.
Deixe-o confuso, não deixe ele retrucar e se retire rapidamente...rs
2) Vampiro Crítico
É aquele que crítica a tudo e a todos, e o pior que é só Critica Negativa e Destrutiva.
Vê a vida somente pelo lado sombrio.
A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada.
Diga "não " a suas críticas. Nunca concorde com ele.
A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração.
O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato....bye bye baby ..rs
3) Vampiro Adulador
É o famoso Puxa-saco.
Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação.
Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia....
4) Vampiro Reclamador
É aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo, etc.
Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar.
È o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos.
Melhor tática .....é deixa-lo falando sozinho e tchau ....rs
5) Vampiro Inquiridor
Sua língua é uma metralhadora.
Dispara perguntas sobre tudo., e não dá tempo para que a vítima responda pois já dispara mais uma rajada de perguntas.
Na verdade ele não quer respostas e sim apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos.
Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas.
Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente...... e procure se afastar assim que possível.
6) Vampiro Lamentoso
São os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças.
Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo.
Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena.
È sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas .
Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma....
7) Vampiro Pegajoso
Investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima.
Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. ((risos))
Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos .
Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades.
Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa.
Em ambos os casos você estará desestabilizado, e portanto, vulnerável..Saia o mais rápido possivel . Invente uma desculpa e saia de cena rapidinho.
8) Vampiro Grilo-Falante
A porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido...rsrssr
Fala, absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital.
Para livrar-se , invente uma desculpa qualquer levante-se e vá embora rapidamente ..
9) Vampiro Hipocondríaco
Cada dia aparece com uma doença nova. ( como são chatos!!..)
Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros , despertando preocupação e cuidados.
Enquanto descreve os por menores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.
10) Vampiro Encrenqueiro
Para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa.
Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo.
Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia.
Não de campo para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.
Bem , agora que você já conhece como agem os Vampiros de Energia, saia fora deles o mais rápido possivel .
Mas, não esqueça de verificar se você, sem querer é obvio, não é um destes tipos de Vampiro tambem .....
ahahahahahah









































4 comentários:

Livre-Mente disse...

Passei so para agradecer as palavras nos blog dos pedaços:)

É um privilegio o que voce disse:)

chicoelho disse...

Vc tem razão,o problema e identificar logo esses tipos sugadores.

bjs

Amiga do Cafa disse...

Gostei muito do post.
E como tem vampiro por aí !

Deusa disse...

XO XO XO ...

Pra vampirada ... de plantão ..rsrsr