quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CONTRASTES

SIN CITY X MOM NATURE


Ando sem tempo pra escrever com tranquilidade.
Mas se eu for esperar por muita tranquilidade , é porque ja estou do "outro lado "... rssrrsrs
Minha vida é bastante movimentada e ... quer saber ? Gosto disso.
Então vou escrevendo a medida que as idéias vão surgindo.
Essa viagem foi uma viagem de grandes contrastes e isso foi ótimo pra mim em todos os sentidos .Tenho muita facilidade em " captar" esses vários nuances que a Vida nos apresenta e tiro bom proveito de todos os momentos.
Ja viajei algumas vezes para vários lugares , não conheço tudo que gostaria , mas uma boa parte .
Dessa vez cheguei a uma conclusão interessante.
Não são todas as pessoas , que voce pode pegar a tiracolo e dizer .. "Vamos embora que vai dar certo !!! " pode ser ela seu melhor amigo ou não , independe.
Acho que para certo tipo de "aventura " tem que ser alguem do seu ritmo .
Tenho 2 filhas Maravilhosas mas com 2 ritmos diferentes.
A Priscila tem o meu ritmo.
Temos "pilha Duracell " ( aquela que não se acaba nunca )...rs
Nada nos aborrece , nem tampouco perder o vôo de uma cidade para outra .rssr..
Temos o espírito aventureiro e um Humor Invejável ! e decisões rápidas para situações imprevisíveis ..
A Patricia tem o mesmo ritmo do Dr Certinho ....( o pai ) ...hahaah
Fico feliz , porque ambos tem consciência disso e sabem que não daria certo todos juntos ....RSRSRS
Provavelmente teriam se " suicidado " , quando esqueci metade de uma maçã dentro da bolsa, o que motivou a Policia Federal ( USA ) a revistar TODA minha bagagem e a DELA tambem ....rsrssr
Darmos boas risadas juntas do "cachorrinho farejador " ...e dizer carinhosamente alisando a cabeça do bichinho ..... " Good Job.... boy !!" haahahahaha...

5 comentários:

Eduardo P.L disse...

Quem é a filha???? Nenhum contraste!! srsrs

Bjs às duas

Regina d'Ávila disse...

LINDASSSSSSSSSS!!!!
Amiga...Arrebentando!!
Uhuuuuuuuu!!!
Beijossssssssss
Rê.

expressodalinha disse...

Grandes férias!

PRI disse...

Mãe,

eu amo você !!
Nós fazemos uma dupla e tanto!!

beijos

Maria disse...

Viagem bem movimentada, mas muito gostosona éh...éh...achei imensa piada a frase pilhas duracel...
meu marido quando me vê muito calada,diz que foi que aconteceu, ás pilhas duracel, vieram deficientes??

É muito bom ter uma companheira para a toda a hora, e filhota então, é ouro sobre azul.

:))Doce Abraço

M.M.G.