domingo, 27 de setembro de 2009

ZUMANITY CIRQUE DU SOLEIL







Esta linguagem sensual do Cirque Du Soleil achei Fantástica.
Um Show esmerado em todos os Detalhes.
Para quem aprecia o nu como eu , em toda sua expressão e superação dos limites do corpo até o caminho da sensualidade eu recomendo.
No entanto àqueles que não se relacionam bem com o NU , sugiro após a apresentação ...a confissão dominical ....hahaahahah













3 comentários:

entremares disse...

Querida Deusa

É dificil ( bastante ) ficar assim queitinho, depois de ver aquelas performances... a estética é soberba, a iluminação só revela a ponta do véu, a banda sonora está lá, mas nem se ouve... e o resto é... deslumbrante.

O NU é só um pretexto... a beleza do corpo, a sensualidade dos gestos, a harmonia dos movimentos... esse sim, é o verdadeiro espectáculo.

Acerca da confissão dominical... ( ai, ai, ai ) acredito que te lê... sabe ver para além dos véus, mesmo quando estamos a ver a dança dos sete véus...

Beijos.
Rolando

Deusa disse...

Oi meu amigo Rolando
Lindas cenas não é ?
A sensualidade é VIDA ! não sei porque incomoda tanto as pessoas , pra mim é a Sombra do "pecado original" ,que de Pecado mesmo não tem Nada.
Abraço Carinhoso

Luciana Kotaka disse...

Olá Deusa, fiquei bem feliz com sua visita no blog e participação. Lindo o espetáculo, uma verdadeira alegria aos olhos.
Um beijo grande