sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SÉRIE : COFRES & COFRINHOS








No cinema, os grandes ladrões e espiões podem vencer um cofre habilmente em questão de segundos, usando pouco mais que mãos firmes e um bom ouvido.

É claro que o arrombamento de cofres não é tão fácil assim, mas os arrombadores profissionais podem realmente burlar praticamente qualquer mecanismo de fechadura.

É apenas uma questão de se ter as ferramentas e habilidades certas - e bastante paciência.....rssrsr
Examinaremos os fundamentos desta rara habilidade ......e mostraremos os detalhes do arrombamento de cofre....
Aceito sugestões , só de bons profissionais é claro !!...


2 comentários:

entremares disse...

Eu diria deste modelo de cofre: SOFISTICADO.

Apesar dos laços aparentemente frágeis... é uma fechadura moderna, de segurança reforçada, com um alarme que corta a chave ao meio se detecta que é a chave errada...

Beijos.
Rolando

Anônimo disse...

Boa tarde Deusa,

Obrigado pela generosidade ao me visitar.

Sobre cofrinhos, eu não sou um profissional...rsrs..Não tenho talento e nem gabarito para isso...Nem abrir uma lata de sardinha eu sei, ainda mais abrir um cofre tão valioso, sei que aparecerá os mestres de abrir cofre, e tenho certeza, que eles olhando pelo relogio e como são profissionais, não dura 3 segundos e cansa logo...rsrsrs

Bjus com respeito.