segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SIGNOS & BEIJOS

























Beijos das pessoas do signo Balança


Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável e que, de preferência, dá boa impressão.
Os nativos deste signo detestam extremismos.
Nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos tórridos e com um grau de atracção muito quente...
As balanças gostam de ficar bem na foto, lembre-se disto.
Mas os nativos deste signo, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance.
Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências.
E com toda a capacidade que a Balança tem de criar ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário.
E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente...UAAUUU..





Beijos das pessoas do signo Escorpião


Tenha gelo à mão, pode precisar.
Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda...rsrsrs
E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador.
Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato.
Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro.
Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão...
Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um.
E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!! ..HAHAHAHAH




Beijos das pessoas do signo Sagitário





Vai beijar alguém deste signo? ( estabanado)..hahaah
Se assim for, avance com todo cuidado e concentração. O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objectos à sua passagem pode terminar os dois a rolar, violentamente, pelo chão.
Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer...rsrssr
O problema é que o seu Sagitário corre o risco de se enrolar de tal maneira, que é possível que derrube estantes e leve algumas cadeiras à frente.
Evite esses desastres amarrando sua presa.
Prenda o seu amor sagitariano, diga para ele se calar e não se mover.
Aí você vai poder curtir um beijo quente e empolgado,empenhado em agradar-lhe.

2 comentários:

chicoelho disse...

Esse beijo de escorpião posso afirmar que vc até foi muito comedida ao descreve-lo ponha mais fogo nessa agua rsrsrsr

Bjuuuuuuus

Deusa disse...

Chico
Eu como Artista , fiquei curiosa agora ...rs
tenho que experimentar ....
e depois aí sim dar Asas à Imaginação e eternizar esse momento no Bronze ...Tudo em nome da Arte é Claro !!...hahaahahah