segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MEU TESOURINHO


8 comentários:

Anônimo disse...

Caramba..o Roberto ta desse tamanho...Logo ta casando..como o tempo passa..vi ele nascendo..

Deusa disse...

Druída
vc ta ficando velho
hahahahahahah

Anônimo disse...

Deusa...hahaha...vc e eu, jamais ficaremops velhos...kkkk..tomamos muito vinho ..hahaha

Maria disse...

Netos são os maiores tesoures que temos...filhos não tenham cíumes é que netos são duas vezes filhos...hahahah...
Lindo seu Roberto.


:)) Mágicos beijosssssssss ao Roberto, Deusa e a quem vos ama....

Deusa disse...

Querida Maria
Adoro esse meu neto me entendo bem com ele , puxo o saco dele tambem...
As filhas ficam bravas comigo..rsrsrs...
Cade seu email? quero falar com vc na privacidade não posso ..poxaaaaaaaa
Abraço Bem Apertado querida
Adoro voce

La Maison d'Ávila disse...

Lindooooooooooooooooooo
Ele está um "gato"
Super beijos

Angela Andreotti disse...

LINDJINHAAAAAAAAA
Ele esta uma graça !
Parece a Patty qdo pequena.
Lindo, lindo
Vamos fazer um ti ti ti dele com a Rafaela hehehehe
Bjosssssssssss

Cris V disse...

Que lindo esse seu tesouro!