quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SÓ PODIA SER COM ELE ...RSRS...


Ambiente de velório nunca foi algo prazeiroso , mesmo porque a Morte é algo que ainda não sabemos digerir bem.
Estávamos la no velório do meu pai , quando ouvimos uns borburinhos tipo...." nossa que família materealista"
Como se escuta de tudo em velório , desde piadas até segredos incontáveis ...rsrs , não estava me " ligando" no ti ti ti....
Foi quando minha filha mais velha , que foi sempre atenta ao Português bem escrito , deparou com a frase na faixa de coroa de flores da familia que dizia o seguinte :

Nos deixou a Herança , a Alegria e o Otimismo!

Claro que não pudemos deixar de conter a risada , pois realmente foi muito engraçado , mesmo porque corríamos até o risco de sermos raptados a qualquer momento , diante de uma declaração daquelas..rsrssr...
A foto postada é claro , ja está com as devidas correções ortográficas , quem for mais curioso e quiser entender melhor é só dar um zoom na foto .




11 comentários:

Eduardo P.L disse...

Lilia, admiro o seu bom HUMOR!
Meus sentimentos pela perda! Toda morte, por mais previsivel que seja, em função da idade e complicações de saúde, é uma perda!
Bjs

Fred Matos disse...

Tem gente que ri à-toa em velório, ri de coisas que não seria motivo de riso em outras situações. Creio que se trata de algum mecanismo psíquico para tornar palatável o encontro com a morte. Neste caso, porém, impossível não rir.

Beijos

Sandra disse...

A morte simplesmente vem amiga.
Sabemos que tem uma dor imensa. Um vazio que não conseguimos preencher... Mas temos que encará-la. Não tem hora e nem data marcadas. Deixo meu abraço de consolo e palavras de conforto.
Pense nos momentos bons que juntos passaram.. Ri se for necesáio. Tenho certeza, que ele quer ver todos bens.Sem sofrimento e dor.
Um grande beijo e forças amiga.
Com muito carinho
Sandra

Deusa disse...

Eduardo
Não sei daonde vem Forças , mas acho que de dentro de nós mesmos existe algum dispositivo ou uma Energia Maior .
O sentimento de dever cumprido com o máximo de carinho e Amor , é o meu consolo maior , sempre fui boa filha em todos os sentidos. Tenho um monte de defeitos, mas tenho AMOR no coração em relação às pessoas , isso é o que me faz ser Feliz e Bem Humorada mesmo diante das perdas.
Um abraço carinhoso.

Deusa disse...

Fred , realmente não tinha como não rir ...rs
Ainda quero escrever sobre essa distinta Senhora chamada Morte
Um abraço carinhoso

Deusa disse...

Sandra minha querida , voce sempre carinhosa e com palavras de apôio para todos
Admiro voce sabia?
Voce é uma pessoa Muito especial , incansável
Um abraço carinhoso

El Brujo disse...

Sinto muito por sua perda... e espero de coração que consiga não superar, pq nunca superamos, mas suportar essa partida... Oro da minha maneira pela sua recuperação...
beijos com todo carinho

Maria disse...

AMIGA...

DEUSA...,


NA MINHA FORMA DE PENSAR QUE PODE CHOCAR ALGUÉM,
EU ACHO QUE VOCÊ NESTE MOMENTO TEVE UM ACTO DE AMOR IMENSO, DEIXOU SEU PAI IR FAZER A VIAGEM QUE TODOS NÓS FAREMOS QUALQUER DIA, E EU DESEJO QUE TODOS NÓS TENHAMOS A COMPANHIS E AMOR QUE ELE TEVE.
AQUI ESTEVE A DIFERENÇA...,
ELE PARTIU COM MUITO AMOR,
SEMPRE BEM ACOMPANHADO, COM A SUA DIGNIDADE, NÓS SÓ O PERDEMOS FISICAMENTO, NO NOSSO CORAÇÃO E EM NOSSA MEMÓRIA ELE VIVERÁ SEMPRE CONOSCO,
É ASSIM QUE PENSO EM RELAÇÃO AOS MEUS, É LOGICO QUE VAI HAVER DIAS DE IMENSA SAUDADE, MAS ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM NÓS, SEUS ENSINAMENTOS E RISOS GOSTOSOS,
....E SEU AMOR.
ESTOU FALANDO DEMAIS...HAHAHAHAH....KKKKKKKKKKKKKKK

:)) BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS TE ABRAÇO COM MUITO CARINHO

Deusa disse...

MARIAAAAAAAAAAA
ADORO VOCE SABIA?
É ISSO MESMO TUDO QUE ESCREVEU É VERDADE
NUNCA ENTENDEREMOS NADA... NEM DA VIDA NEM DA MORTE.
VAMOS APROVEITAR ENQUANTO ESTIVERMOS POR AQUI ,DIA APÓS DIA !!
UM ABRAÇO DE ARCO IRIS BEM GRANDE !!

Hod disse...

Lili,
como acompanho vc.desde que veio das Terras Sagradas, sabes que era teu maior aliado desde que nasceste para esta ronda. Agora tens o mesmo aliado noutra dimensão muito mais forte.
Te parabenizo pela forma firme e estável que conduziste essa transcendencia. E nós continuamos até o dia de nossa sorte.

Beijos Lili, e que a Consciencia Existêncial nos inunde abundantemente com bençãos...
não posso deixar de dizer que teu senso de humor é a gloria.

Hod.

Camila Chaves disse...

Realmente a situação foi hilária, apesar da circunstância... rs
Beijos