segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RESPOSTA AO TEMPO



PRA VOCE COM TODO MEU CARINHO

9 comentários:

manhaes disse...

Grato pela homenagem...
"resposta ao tempo" do Aldir Blanc é uma obra de arte....está no lugar certo.
beijos,
Manhães
( obrigado por pela manhã )

Deusa disse...

Linda manhã de verão !!

"ele adormece as paixões ...
eu desperto....! "

Apaixonada disse...

Linda música...a voz? é Nana Caymmi? me parece,pelo tom...bela música.

Deusa disse...

Sim querida é a própria , gosto da voz dela tambem .
A familia toda musical ..rsrssr
abraçãooo

Zé Carlos disse...

Deusa, menina linda que bom que veio e me permitiu te conhecer e conhecer seu blog.
Fiquei encantado principalmente com vc e com seu blog também.

Obrigado querida, venha sempre que puder....

Beijão do ZC

Mari Amorim disse...

Deusa,poderosa..
seu post já diz td,
maravilhoso!
Boas energias
Mari

Zé Carlos disse...

Vim te dar bom dia e dizer mais uma vez; Deusa vc é lindaaaaa, bjs do ZC

Bruna disse...

Deusa das Artes,
Sou sua seguidora de número 100. Que chique! Achei maravilhoso...
Sou nova na blogoesfera, vim te fazer uma visitinha. Estou amando seu blog.
Sinto por sua perda...assim é a vida...temos que continuar, buscando sempre a felicidade.
Voltarei sempre,
Abss

Maria disse...

AMIGA...TOC...TOC

DEUSA...,
ESTOU TODA A SEMANA POR AQUI, RESOLVI FICAR EM CASA TODA A SEMANA.
HAHAHAHAH....E NÃO FAZER NADA DE NADA....SÓ PREGUISAR...
AMEI SEU POST LINDA MUSICA AMO NANA CAYMMI.
TEMPO....TEMPO...SERÁ QUE EXISTE????

SAUDADES DE VOCE....


:))BEIJOCAS COM AS NOSSAS CORES DO ARCO-ÍRIS