sexta-feira, 30 de abril de 2010

AMIGOS SÃO CORES...


Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante...
Que delicia os amigos..
Tenho o previlégio de ter Amigos fantásticos !!
Das mais diversas cores , o colorido deles me faz muito bem.
Quando se aproximam , a cor de cada um logo parece ...

Há o Amigo "cor verde" : é aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela.
Ele nos ergue
Há o Amigo "cor azul" : ele sempre traz palavras de paz e de serenidade,
dando-nos a impressão, ao ouvi-lo, de que estamos em contato direto com o céu ou com o profundo azul do mar.
Ele nos eleva !

Há o Amigo "cor amarela" : ele nos aquece, assim como o sol;
faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho das estrelas bem ao alcance das nossas mãos

Há o Amigo "cor vermelha" : é aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue.
Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem. É pródigo em palavras apaixonadas e repletas de caloroso amor.

Há o Amigo "cor laranja" : ele nos traz a sensação de vigor, saúde,
enriquece nosso espírito com energias que são verdadeiras vitaminas para o nosso crescimento.
Há o Amigo "cor cinza" : ele nos ensina o silêncio, a internalização e o autoconhecimento.

É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda-nos a nos aprofundarmos em nós mesmos

Há o Amigo "cor roxa" : ele traz à tona nossa essência majestosa, como a dos reis e dos magos.
Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria.

Há o Amigo "cor preta" : ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro, com palavras geralmente duras,

atinge-nos sem "anestesia" e, com boas intenções, leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida.

... E há o Amigo "cor branca" : esse nos revela verdades nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos.

Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros, têm verdades aprendidas para partilhar conosco.
Se reunirmos

a todos num

Grande Encontro,

veremos um

arco-íris

de Amor !
e voce qual é a sua cor ??

7 comentários:

Maria disse...

DEUSAAAAAAAAAA...HAHAHÁHÁHÁHÁH...

CHEGANDO AMIGA ...KKKKKKKKKKK

PODEROSA DEUSA...,
ME ACORDAS-TE, COM AS CORES DO MEU ARCO -ÍRIS...HÁHÁHÁH...
ME AQUECESTE MEU CORAÇÃO TÃO TRISTE, ESTOU SORRINDO AGORA ...
E JÁ AGORA, DE QUE COR SOU EU????

SAUDADES DE CÊS....BÚAAAAAAAAAAA

NÃO ME ESCREVEM QUE ACONTECEU???

:))BEIJJJJJJJJJJJ COM AS CORES DE TODOS OS AMIGOS.....ABRAÇINHOS COM MUITAS SAUDADES....

chica disse...

Muito legal essa mensagem!um lindo fim de semana,beijos,chica

Deusa disse...

QUERIDAAAAAAAAAAAAA
SENTI MUITO A SUA FALTA MAS RESPEITEI O SEU SONO
QUE ALEGRIA VC AQUI MINHA AMIGA ARCO IRIS
ÉS TODAS AS CORES REUNIDAS
BEIJO CARINHOSO
ADORO VC AQUI

Anônimo disse...

Ola Deusa :) eu acho que tenho todas essas cores LOL, beijo.

Hod disse...

Olá Lili, meus amigos tem cores, fragrâncias, notas melodiosas.E humores Excelente o texto em cores.

Beijo pra vc.

Hod.

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui.
belo post colorido ...
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Que lindo, Deusa!
É melhor, abraçarmos o arco-íris.

Acho que,cada um de nós, ao longo da vida, passamos por todas essas cores que você falou, porque vivemos uma lenta metamorfose.

Um grande abraço, amiga.