sábado, 26 de fevereiro de 2011

SAINDO DO COTIDIANO

Queridos amigos , que sempre me apoiaram , que torcem por mim .
Até mesmo aqueles que vem ler as besteiras que escrevo e que me mandam mensagens de estímulo em off.
Adoro todos voces , essa nossa troca sempre foi generosa.
No entanto , surgiu uma oportunidade e estou me mandando, a Cidade Luz é o meu destino , vou aprender , vou estudar e me reciclar .
Estou muito feliz e levo voces no coração sempre !!
Acredito que não terei muito tempo hábil , mas uma foto ou outra mandarei.
Sou mesmo uma previlegiada , pois tenho muitos anos de internet e fiz muitas amizades por aqui .Apenas uma  pessoa me magoou , talvez porque ela não saiba aceitar um não como resposta e não entender que o espírito do artista é Livre !
Deixo o meu carinho o meu agradecimento à todos
Que as Luzes da cidade enfeitem os seus sonhos
Que as Luzes do sol aqueçam seus corações.
Voilá ...
Merci...Au revoir  

8 comentários:

Maria disse...

DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PARÍS AMIGA QUANDO É?
EM QUE MÊS???
me responde `por Mail....kkkkkkkkkkkkk
PARÍS É MAIS PERTINHO QUE RIO...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

Mari Amorim disse...

PODEROSA!!!
que as luzes que cintilam no céu,iluminem tua estrada 24hs,aproveite,sorria,chore de alegria,e me esqueça,ah se tiver oportunidade,dance um tango em Paris!
Um excelente viagem,com boas energias,saúde,paz e luz!Obrigada pelo carinho.Au revoir!!!!!
bjs,
Mari

Danny Silva disse...

Sniffff, sniffff, já estou com saudades. Bjs.

Regina d'Ávila disse...

Amiga...
Seja em Paris, Nova York ou Londres..
Um maravilhoso Carnaval!!
Sei que onde você estiver...é dia de festa e alegria..
Super saudosos beijos,
Rê.

Mari Amorim disse...

Ser mulher é ser especial,
amiga Lilica Poderosa
Quero abraça-la,e agradecer o carinho e a amizade,neste dia tão especial,seja feliz!
Boas energias,paz,saúde,e luz,
beijos poéticos
Mari

Rubens disse...

Volta logo?
Tudo de bom. Curta!

Sandra disse...

RETRIBUINDO O SEU CARINHO..

SER MULHER É DEIXAR A ALMA RESPLANDECER EM ALEGRIA. É TER A CERTEZA QUE DEUS NOS CRIOU COM A MISSAÕ SER MENINA, MOÇA, MULHER E MÃE. NESTE DIA TÃO ESPECIAL SÓ TENHO QUE AGRADECER PELO SEU CARINHO E VISITA...DIZER O QUANDO ÉS ESPECIAL PARA MIM...
MULHERES..MULHER..ALMA FEMININA QUE DEUS CRIOU E ILUMINOU PARA DAR MAIS BRILHO A ESTE MUNDO TÃO ESPECIAL, MAS AO MESMO TEMPO TÃO CHEIO DE DESAFIOS.
MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO..VISITA E AMIZADE. VENHO AGRADECER E PARABENIZAR EMBORA ATRASADA,MAIS COM A CERTEZA DE QUE,TODOS OS DIAS SÃO ESPECIAS.. QUE TODOS OS DIAS SÃO DEDICADOS AS MULHERES....
PARABÉNS PELOS 365 DIAS E NÃO SOMENTE AO UM DIA...
SOMOS GUERREIRAS E VITORIOSAS.. DESEMPENHAMOS VÁRIOS PAPEIS NA SOCIEDADE, EMBORA ÁRDUO MAIS QUE REALIZAMOS COM O CORAÇÃO CHEIO DE TERNURA E AFETO.. AS VEZES NÃO É FÁCIL..MAS CONSEGUIMOS...
OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

Jorge Pinheiro disse...

Boa viagem. Boa estadia. Se passar por Lisboa avise. Beijos.