terça-feira, 19 de abril de 2011

SÓ PARA QUEM PODE !!

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:


Habitat

Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.



Alimentação correta

Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.



Flores

Também fazem parte de seu cardápio: mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza

Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.



Não tolha a sua vaidade

É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.



Não faça sombra sobre ela

Aceite: mulheres tambem têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.


É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.

Só tem mulher quem pode!

Luiz Fernando Veríssimo... (que homem sábio esse....rssrs...)
À propoósito , ja cuidou da sua " samambaia " hoje ?..rs


9 comentários:

✿ chica disse...

Ele é muito legal! beijos,chica

Regina d'Ávila disse...

Amiga queridaaaaaaaaa,

Sim, tem toda razão, temos que ser bem cuidadas..:)
Saudades de suas alegrias. Muitasss.
Amiga, quero te desejar uma Páscoa deliciosa, cheia de encantos, amor e paz...e, claro, muitos chocolates, regados a prossequinho.... (merecemos)kkkkkk
Super doces beijos,
Te adoroooooooooo..
Rê.

Deusa disse...

Chica querida
Que bom vc por aqui
Beijo e abraço Grandãooooooo !!

Deusa disse...

Regina queridona
Saudades e muitas viuuu...
Semana que vem vamos ao confessionário ?
kkkkkk
Tomamos umas e outras e vamos ficar zeradas
Adoro voce

Maria disse...

AMIGASSSSSSSSSSSSSSS

Onde andam os homens assim???
Eu quero um, assim, só para mim... kkkkkkkkkkkkkkk ... prometo tratá-lo também com muito carinho, e muita ginjinha para o alegrar.. vá
Amigona diz onde se encontra essa Raridade????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas.... adore vocês... :-)

expressodalinha disse...

Mulher tem de ser amada. Muitas vezes esquecemos isso. Damos como adquirido algo que tem de ser renovado todos os dias. Bela campanha. Continue. As mulheres merecem.

Deusa disse...

Maria minha querida amiga do coração sumida
Saudades de ti, sabias?
Ainda existem umas espécies raras por aí acredite. A "malvada aqui sou eu"
hahahaahahahah
Abraço com as cores do teu Lindo Arco Iris
Adoro vc minha irmã.
Beijooooo

Deusa disse...

Meu querido Jorge
Sei que és um bom entendedor da Alma Feminina.
Um abraço bem grande
Lilian

Rima disse...

Gostei tanto do seu blog... Beijinhos mil para você, boa semana!!!!