terça-feira, 8 de novembro de 2011

SORRIA !!

 Sorrir ainda é o melhor remédio para afastar a tristeza.
Estive por alguns meses afastada , mas senti saudades e resolvi voltar a fazer umas postagens despretenciosamente, como sempre .
Saudades do carinho dos amigos, de todos eles , todos mesmo !
Cada um, com seu jeito especial de me cativar.
Falando em sorrir , minha neta Luana, do blog diários da Luana  todos os dias vem me contar uma piadinha...
A de hoje foi essa ...
*Uma menina senta na sua cadeira da escola , onde uma pessoa tinha colocado uma tachinha .Qual é o nome da menina ?
Natacha *
srsrsrsr..












6 comentários:

chica disse...

Fui até lá e gostei.Precisamos sorrir sempre , claro, com vontade, não forçado,né? beijos,chica

Deusa disse...

Ola Chiquinhaaa !!
Bom vc aqui comigo
Saudades
bem vinda !
beijo

Maria disse...

Boa noite minha querida amiga...,
Que bom ter você de volta
Saudadesssssssssssssssss


Mas como sempre Poderosa...kkkkkkkkkkk

:)) BJS.

M.M.G.

Deusa disse...

Minha querida Maria
Que Saudadessssssssssss
Será que ainda conseguiremos rir como antes ?
Adoro voce
Beijoooooooooo e Abraço Apertado
Mto apertado!

alp disse...

jejej, bonita imagen. Un beso desde Murcia..seguimos...

Anônimo disse...

Rir como dantes....
Falta o sorriso lindo, do nosso 3ª elemente a nossa "RÉ", juntas as três, acredito que voltaremos a sorrir, mas...talvez com uma forma diferente de sorir.... O tempo é um grande remédio, e um grande Mestre!!! " Nosso amigo comum, de certeza que não gostará de parar de ouvir nossas gargalhadas".

Beijosssssssssss com muita saudade
Te adore amiga :))
Maria Manuela G.