domingo, 14 de junho de 2009

"QUE LUGAR TE FAZ SENTIR EM CASA"?

Nada mais aconchegante e que me faça sentir completamente “ acolhida” , do que visualizar , aonde quer que eu esteja ..a Senhora Azul , ou a Bela Azul.

Aí a simples foto, fala mais do que as palavras .
Talvez o meu espírito universalista fale mais alto .

È aqui que a cada amanhecer eu sinto a beleza e a plenitute de estar viva.

Esta Senhora me acolhe com carinho e me proporciona visões gratuitas de rara beleza a cada estação do ano .

Seu lençol de estrelas à noite então... é dos mais acolhedores.

Poderia me estender por muito mais tempo, mas creio que cada um tem a sua maneira de ver e de sentir .
Convido cada um a visualizar este lugar que realmente me faz sentir completamente “ em casa”.

10 comentários:

Ana Paula Sampaio disse...

Liiiiindo vídeo! Essa bola azul maravilhosa nos acolhe com tanto carinho e nós nem nos damos conta... Parabéns pelo post!

Nanda Botelho disse...

Muito bonito, o vídeo!

Se nós tratássemos nossa casa com mais cerimônia acho que seria melhor, não é?

Ótimo post, vc acertou em dois com o mesmo lançamento, seu lar e um lembrete para a gente cuidar de nosso lar!

Abraços!

Também estou participando!

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Concordo pelnamente com vc tanto que meu poste tb fla dessa casa maravilhosa.
Dá um pulinho lá serás bem-vinda.
PArabéns por pensar assim.
Beijão

Um Druída. disse...

Parabens pelo belo texto, você foi muito feliz ao dizer com magia, o encanto do nosso lar Terra.

Serena Flor disse...

Que belíssimo texto e vídeo minha linda!
Parabéns e amei sua participação nesta Tertúlia. Bjs.

Deusa disse...

Meus queridos

Obrigada pelo carinho e pela visita .
Serão sempre bem vindos !!

Sou meia ruinzinha nesse negócio de blog ...mas um dia aprendo !!rs.

Abraço apertado

Deusa

Nely disse...

Muito bonito o post e o video.
Esperemos que seja azul por muito tempo...
Todos temos que fazer algo para a manter viva, sob pena de nos auto-aniquilarmos.
Beijinho.

Adelino disse...

Deusa (?), ótima participação.
Muito boa.
Abraços.

Anônimo disse...

Deusa,

esta Tertulia ficou mais perto dos céus com sua presença...srsrs
Bjs e obrigado por ter participado!

Compondo o olhar ... disse...

desculpe o atraso, mas estava impossibilitada por causa de uma cirurgia. já estou bem e estou retornado aos poucos!!!
linda sua parrticipação em mais esta intrigante tertulia.

bjocas.